Rodrigo Guedes
Jun 15, 2026"É muito bom! Apenas dei quatro estrelas por uma questão de comparação, ainda prefiro o Faruk. Mas o shawarma estava bem gostoso, o kibe bem sequinho, tanto o molho de hortelã, como o de alho são bem gostosos, porém depois do Faruk fica difícil a avaliacao. Senti falta de uma esfirra também."